Sobre


Meu nome é Ana Caroline, ou apenas Carol ou Caroline (não suporto o nome com A), tenho 22 anos e nasci, cresci e sempre vivi no Rio de Janeiro. Sou uma mamãe em tempo integral de uma linda garotinha de um ano de idade e desistente em várias faculdades. É, sou pura indecisão. Sempre fui aquela menina esquisita no grupo de amigos, que senta no canto da sala e quase não abre a boca. Já disseram que tenho cara de que vou tacar um tijolo em quem falar comigo (vê se pode né), mas na real eu sou de boas, apenas muito, muito, muito tímida. Pareço malvada, mas sou uma florzinha colorida por dentro.

Sou a personificação do sono e preguiça, então dificilmente as pessoas me vêem pela rua. Sou muito mais ficar em casa, embaixo da coberta, comendo porcaria e vendo série. Aliás, acho que isso resume o meu tempo livre (só adicione um bebezinho na mistura). Aliás, adoro filmes e séries. Todo dia eu vejo pelo menos um episódio de alguma coisa, nem que seja de Chaves/Chapolin ou algo sobre Harry Potter. Também tenho um gosto bem peculiar para música (me chamavam de emo intimidadora na escola). Sou ligadona nessa coisa chamada internetz e não vivo longe do meu celular. Sério, tô sempre online.


O BLOG

O Caroline nas Nuvens surgiu oficialmente no dia 05 de junho de 2016, depois de uma primeira inauguração que deu tudo errado. Embarquei nessa coisa de blog porque a-mo escrever. Como disse antes, não abro a boca, então escrever foi a forma que achei para desabafar. Já escrevi muitas fanfics e até rascunhei uns textinhos ~profundos~, mas apaguei tudo com o tempo. Foi aí que resolvi achar um lugar fixo para tagarelar. E aqui é aonde eu quero compartilhar um pouquinho do meu mundo, das coisas que amo e que me inspiram.

E eu acho que é isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caroline nas Nuvens - 2016 © Todos os Direitos Reservados

Tema Base por Butlariz