sábado, 9 de julho de 2016

TAG: Daydream | Mais sobre o blog

Vocês tem alguma ideia para dar uma pausa nessa vida corrida e um pontapé nesse bloqueio de escritora? Eu estou precisando demais. Mas eeeenfim, hoje eu resolvi trazer mais uma tag para o bloguinho. Fui indicada pela fofa da Laís, do Laflorando, para responder a tag do grupo Daydream. Essa tag surgiu em um grupo de mesmo nome, lá do Facebook, e que é um dos melhores grupos que eu participo. Ele é originalmente um grupo de bloguinhos, mas está longe de ser só um monte de links soltos pela timeline - ali é pura interação e amizade. Sério, melhor grupo. Não deixe de passar lá. E agora vamos as regras:



  • Fazer parte do grupo Daydream;
  • Responder as 15 perguntas;
  • Indicar 3 blogs para responderem a TAG.

1-Como surgiu o nome do seu blog?
Eu sempre fui muito, muito, muito ruim em pensar em nomes e títulos. Sempre foi a pior parte de criar qualquer coisa. O Caroline nas Nuvens surgiu do nada. Um dia, quando eu estava criando a página anterior a essa, esse nome veio e eu não achei feio. E acabou ficando.

(O fato de eu ser fascinada pelo céu, espaço, nuvens e etc deixou a decisão bem fácil.)

2-Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende?
Ainda não gastei com o blog. Pretendo comprar um domínio, hospedagem e um layout melhor, mas isso é algo para o futuro.

3-Se você fosse convidada por um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?
Eu quase não vejo programas de TV, então não sei... No Jimmy Fallon? rs

4-Quem te inspira? O que te levou a fazer o primeiro post?
Eu não acompanho nenhum blog brasileiro. O único que sigo e acompanho religiosamente é o da Kaelah Beauregarde, o The Clueless Girl. Acho a página dela incrível. Já o meu primeiro post sempre foi uma introdução; mas o primeiro post "real" sempre é sobre algo que eu gosto. Dessa vez eu falei sobre fanfics.

5-Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir.
Nunca consegui. E nem procuro. Não penso nisso no momento.

6-O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente?
Nunca investi no blog. Mas quero comprar um domínio, hospedagem e um layout profissional.

7-O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?
Meu primeiro blog foi criado em 2009 e eu conheci muita gente muito interessante desde então, e aprendi várias coisas novas também.

8-Quais são os melhores meios de divulgação?
Eu divulgo muito nos grupos de Facebook e comunidades do Google Plus. Eu sou muito indisciplinada na hora de divulgar, então não conheço muitos lugares bons para isso.

9-A quanto tempo você tem o blog/canal?
Faz um mês. É só um bebê ainda.

10-Oque te motiva a continuar o blog/canal?
O mesmo motivo que me fez criar: eu amo escrever. Eu gosto de ter um cantinho para poder externar meus pensamentos e colocar a cabeça em ordem.

11-Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?



12-Quem você entrevistaria?
J.K. Rowling.

13-Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?
Estou passando por um desses já faz alguns dias. É um porre, mas o que podemos fazer? Não tenho nenhum método milagroso. Apenas espero passar e fico tentando escrever algo de bom nesse meio tempo.

14-Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?
Eu não tenho nenhuma banda favorita atualmente. Mas fui super fan de My Chemical Romance por uns sete anos.

15-Qual sua música para momentos tristes?
Não tenho só uma. Coloco a minha playlist emoxinha 2000 pra tocar e sofro no cantinho. My Chem, Simple Plan, Panic!, Tokio Hotel... Tudo que você possa imaginar.


E é isso aí. Para continuar a brincadeira, eu indico os seguintes blogs:


  1. Cantinho da Vick
  2. Vida Mais Florida
  3. Minha Doce Angelita


Espero que tenham gostado!

17 comentários:

  1. Adorei o modo como você escreve, não sei como, mas senti como se estivesse lendo um livro kkk essa tag é bem interessante, um dia quando estiver mais "entrosada" com meu blog farei, adorei suas resposta! Boa sorte pra você e seu blog.

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona. Eu adorei responde-la, é bem divertida, faça sim.

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o post, linda! Sucesso pra ti! Bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  3. Affff, também entrevistaria J.K. afinal essa mulher só nos deu a melhor série de todos os tempos *u*
    E todas essas bandas que você falou fizeram muito parte da minha adolescência e ainda fazem parte da minha vida até hoje! Amo


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, quantas coisas em comum. Coisa rara!uhaeha

      Potterheads! <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Seu blog é lindo
    esse nome ficou perfeito <3
    sOBRE O BLOQUEIO CRIATIVO
    sempre leio revistas e visito blogs
    para ter noção do que postar
    tratar .
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, linda! <3
      E eu sempre passo os olhos por tudo também, escuto música, mas na hora não sai nada que preste. :( Mas isso acontece com todo mundo, né?

      Beijos! <3

      Excluir
  5. Eu amo o grupo Daydream. Não sabia dessa tag, quero responder também ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor grupo! <3
      Responda sim, ela é super divertida.

      Beijos <3

      Excluir
  6. Olá querida Caroline,
    eu amei as suas respostas, e eu desejo que você continue amando o que faz, e fazendo o que ama! Eu também amo o grupo Daydream e lá eu encontrei uma família! Beijos, e desejo que você tenha muito sucesso!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda. Fico muito feliz.
      É realmente um grupo ótimo. É muito bom encontrar tantas pessoas queridas de lá.

      Beijos <3

      Excluir
  7. Adorei o post!Sobre a vida corrida,se organize mais,e o bloqueio criativo se distraia,se inspire,e as ideias irão fluir.Que tag lega!Gostei das suas respostas.Também participo do Daydream,é um grupo muito amorzinho.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida. Fico muito feliz.
      É só uma questão de dar tempo ao tempo, né? Todo mundo passa por isso. Mas estou feliz que deu uma passada. haha

      Beijos <3

      Excluir
  8. Muito legal essa tag :) Adorei saber mais sobre você. Muito sucesso e dedicação pro seu blog, que você alcance todos seus objetivos :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda. E muito obrigada pelas palavras tão doces!

      Beijos <3

      Excluir
  9. Oiii! Amei o post, amei a tag, vou responder ela no meu blog também! Bjos, sucesso! <3

    http://bloggarotatumblr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Caroline nas Nuvens - 2016 © Todos os Direitos Reservados

Tema Base por Butlariz