quinta-feira, 21 de julho de 2016

Layouts free para o seu blog (Blogger)

Olá! Uma das primeiras postagens do blog foi uma lista de links com os tutoriais que usei para personalizar o meu layout (usando um layout base do ButLariz). Foi a primeira vez que eu ousei mexer no html do blog, porque eu sou super leiga nesse assunto e realmente tinha medo de explodir o computador ou coisa parecida. E eu sei que tem MUITA gente por aí que tem as mesmas dificuldades que eu quando se trata de gadgets e design; ou ainda não tem condições de investir em um profissional, e é nessa hora que entram os layouts free que tem espalhadas por essa internet linda que nós temos. E tem vários realmente bonitos. Hoje eu selecionei alguns muito legais que eu encontrei por aí e eu espero que possa ajudar alguém.


* Elegant - Themexpose



* Minimalist - Themexpose



* Sugar - Themexpose



* Aquarela - Follow Your Dreams



 * Nas Nuvens - Follow Your Dreams




* Gracious - Yo...! Templates



* JoyFul - Sora Templates



* Blush - Gooyaabi Templates



* Para Colorir - Ó a blogueira



* Designer Blogs

E essa é uma sugestão diferente. O blog Designer Blogs volta e meia disponibiliza um layout grátis para download. E geralmente são muito bonitos. Eu já usei uns três desse site e gostava demais. Infelizmente, eles ficam disponíveis por pouco tempo; mas é sempre bom dar uma olhada. Você pode conferir clicando aqui.



E essas são algumas lindezas que eu tinha guardadas aqui. E sempre é possível personalizar aqui e ali e deixar a sua cara, né? Espero que gostem!

Um comentário:

Caroline nas Nuvens - 2016 © Todos os Direitos Reservados

Tema Base por Butlariz