quinta-feira, 14 de julho de 2016

Filmes "ruins" maravilhosamente bons


Uma coisa que eu não escondo de ninguém é que eu gosto bastante de filmes "ruins". Isto é, filmes tão tecnicamente mal feitos ou com histórias tão absurdas que a maioria das pessoas não gosta, fala mal e dá péssimas notas em todos os sites de cinema. Mas eu gosto. Eu não levo a sério e me divirto até mais do que me divertiria com filmes badalados. Decidi dividir um pouco do meu gosto maravilhoso e trazer algum desses filmes incompreendidos para o bloguinho.


* O Ataque dos Vermes Malditos



Começando pelo meu filme favorito. Tá bem ali, no top 3 dos melhores filmes que já vi. É a história de uma pequena vila isolada no meio de Nevada, que passa a sofrer de estranhos abalos sísmicos. É quando dois (dos, sei lá, 15) moradores, Val e Earl, resolvem deixar o lugar esquecido por todos e descobrem que existe uma ninhada de VERMES GIGANTES CARNÍVOROS PRÉ-HISTÓRICOS vivendo embaixo da cidade e com vontade de comer os moradores da pequena Perfection. E agora eles precisam achar um modo de fugir.

É o melhos filme do mundo! Olha só que sinopse maravilhosa! Que trailer fenomenal!

Vermes Malditos ganhou cinco filmes até hoje, e é bem chatinho de encontrar os quatro últimos para download, mas não é impossível. É imperdível!


* Doghouse


Eu conheci Doghouse há dois anos. Sempre o via no Netflix e não dava nada pela sinopse, mas resolvi deixar o preconceito de lado e dar uma chance. É a história de um grupo de amigos que, para animar o companheiro que havia acabado de levar um pé na bunda, resolvem viajar para uma cidadezinha do interior em que dizem haver 3 mulheres para cada homem (ou algo parecido). Mas, ao chegarem lá, descobrem que todas as mulheres foram infectadas por um vírus que as transformou em canibais insanas que odeiam homens. E agora eles precisam lutar para sobreviver e voltar para suas esposas. Não vou mentir, é um filme muito louco, mas eu recomendo para aquelas noites sem nada para fazer.


* Aracnofobia



Eu tenho PAVOR de insetos/aracnídeos, acho que sempre tive. E acho que posso por um pouco da culpa desse meu medo nesse filme. É a história do médico Ross Jennings, que se muda com a família para uma pequena cidade no interior da Califórnia. Mas quando os habitantes da cidade começam a morrer misteriosamente, ele descobre que existe algo de errado com as aranhas da cidade.

É difícil acreditar que alguém nunca tenha visto esse filme. É um clássico da sessão da tarde. Cresci o assistindo e tenho um baita carinho por ele (mesmo ficando paranoica sempre que termino o filme).


* Sharknado



Sharknado é a história de um desastre em Los Angeles. Uma tempestade severa e vários tornados que causam destruição por toda parte, mas nada comparado ao que acontece quando MILHARES de tubarões (sugados do oceano pelos tornados) começam a ser jogados pela cidade e devorar qualquer um que passar pelo caminho.

EU. NÃO. ME. AGUENTO. COM ESSA SINOPSE. Esse filme chega a ser incrível de tão tosco que é. Não é para ser levado a sério - embora muitas pessoas levem.


* Piranhas 3D




E, para encerar com chave de ouro, trago a vocês essa obra de arte. É a história de piranhas pré-históricas super violentas que são libertadas de sua prisão no fundo do lado e estão com muita fome. E a única coisa que resta fazer é tentar ficar longe da água e sobreviver.

Pensa em um filme bizarro. Piranhas 3D e 3DD é o dobro disso. Mas é tão divertido. E o segundo (que se passa em um PARQUE AQUÁTICO) ainda conta com a ilustre presença de David Hasselhoff - o que já faz o filme valer a pena. Divo né, mores.



E acho que chega. Faltaram TANTOS filmes, tipo Malditas Aranhas e O Monstro do Armário, mas se eu fosse falar de cada filme nesse estilo que eu curto, eu ia acabar ficando horas por aqui. Esses da lista são os meus mais amorzinhos entre os amorzinhos. E eu tenho duas dicas:

1. NÃO os levem à sério. São filmes bem loucos, apenas pra se divertir e passar o tempo. É bem mais fácil os curtir tendo isso em mente.

2. Tem bastante sangue neles. Se tiver estômago fraco, é melhor nem tentar ver.


E sem mais, divirtam-se!


5 comentários:

  1. NOSSA, QUASE MORRI AO VER ESSE GIF DO FINAL SOCORRO
    COMO ELA CONTINUA VIVA?

    no instagram: @iripelomundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a magia de Piranhas 3D. hueahuaha

      Beijos <3

      Excluir
  2. Desses eu só assisti Sharknado,mais só vi o terceiro filme,porque tinha o Jack Griffo e a Ryan Newman,mais é legal,de tão estranho,rs.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, estou amando seu blog! Quero convidar você pra dá uma passadinha no meu: seuaconxego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa! Esses filmes me matam de medo! Vim toda empolgada para ver e quando chegou no aracnofobia joguei o not no chão e sai correndo por ai..
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Caroline nas Nuvens - 2016 © Todos os Direitos Reservados

Tema Base por Butlariz